Início Locais Servidores da Delegacia de Polícia Civil de Patos estão em alerta diante...

Servidores da Delegacia de Polícia Civil de Patos estão em alerta diante da internação de colega com coronavírus

Edmilson Freitas, 57 anos, que trabalha na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos, está internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Freitas, como é mais conhecido, precisou ser transferido do Hospital Regional de Patos após enfrentar graves problemas respiratórios. Em um primeiro momento, o teste rápido deu negativo para COVID-19, porém, um exame mais aprofundado confirmou e agora ele está entubado diante do agravamento da doença.

O paciente ainda trabalhou alguns dias na Delegacia de Polícia Civil. Ele pensava que estava apenas com uma gripe forte e logo ficaria bem, mas houve agravamento. Esse fator preocupou colegas de trabalho diante da convivência e agora todos estão em alerta.

Amigos, familiares, polícias coirmãs e todos que conhecem Edimilson Freitas estão em orações e pensamentos positivos pela recuperação plena dele.

A Delegacia de Polícia Civil, de acordo com informações, deve passar por uma desinfecção, bem como as viaturas. Os policiais civis estão apreensivos e querem que o Governo do Estado da Paraíba, através de ação da Secretaria de Segurança Pública e da própria Secretaria de Estado da Saúde, forneça os exames para aqueles que apresentarem sintomas e também para os assintomáticos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!