Compartilhe!

Moradores de Malta, na Região Metropolitana de Patos, estão reclamando da água suja que está chegando nas torneiras do município.

Eles pedem que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba tome as providências em relação ao caso. “O povo de Malta está correndo um grande risco com a a?gua que está usando. Muitas pessoas esta?o ate? bebendo por na?o ter condic?o?es de comprar uma a?gua descente para beber. Na?o tem condic?o?es que uma a?gua dessa seja tratada, se e? que posso chamar uma lama dessa de a?gua”, disse uma moradora.

Veja na íntegra a nota da Cagepa:

NOTA DA CAGEPA

A Cagepa, Regional das Espinharas, esclarece que toda e qualquer reclamação em relação a coloração da água, primeiramente deve ser comunicado ao atendimento 115 ou pelos aplicativos socais da empresa, para que a solução do problema chegue mais rápida possível.

Neste caso específico em Malta, a Cagepa solicita ao reclamante que identifique a localização do problema, já que a diferenciação na água não se encontra assim em toda a cidade, conforme relato do próprio coordenador da Agência Local.

A Cagepa está disponível para solucionar o problema, inclusive com descarga, para isso é necessário que o reclamante informe o endereço completo do local.

A Cagepa agradece a compreensão de todos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário