Segundo a assessoria da ex-parlamentar, o sepultamento ocorreu às 23 horas, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, sem a realização de velório, por causa da pandemia do novo coronavírus. (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Foi sepultado nesta sexta-feira (08), em João Pessoa, o corpo da ex-deputada federal Lucia Braga, no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, em cerimônia reservada a familiares e amigos próximos da ex-primeira dama. Lúcia Braga deixa filha, três netos e dois bisnetos.

Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde a última semana, com suspeita de Covid-19. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ClickPB, o exame de Lúcia Braga deu positivo para o coronavírus.

Segundo a assessoria da ex-parlamentar, o sepultamento ocorreu às 23 horas, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, sem a realização de velório, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O ex-governador Wilson Braga, esposo da vítima agradeceu aos familiares e amigos às mensagens recebidas de solidariedade.

Lúcia foi a primeira deputada federal da Paraíba. Ela se destacou pela atuação no setor da assistência social, militando em prol das causas coletivas no Estado. Ela ocupou cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

ClickPB

Deixe seu comentário