Suposta discussão de Marianna Braga com os pais, Wilson e Lúcia (Imagem: reprodução)
Compartilhe!

A relação conturbada entre a jovem Marianna Braga e os pais adotivos, Lúcia e Wilson Braga, revelada com exclusividade pelo Portal WSCOM, ganhou novos capítulos, nesta segunda-feira (11). Após o neto do ex-governador, o jovem Wilson Neto, registrar um Boletim de Ocorrência contra a tia, na Polícia Civil, a nossa reportagem teve acesso a dois vídeos que mostram supostas agressões verbais e ameaças da filha contra o casal de idosos.

As imagens foram gravadas por câmeras de segurança instaladas no interior da residência dos Braga, no Altiplano Cabo Branco, no mês de maio de 2019. Nos dois vídeos, é possível visualizar Marianna Braga aos gritos em direção ao casal, na sala da casa, correria e luta corporal com um homem, supostamente seu companheiro.

As imagens mostram ainda pessoas, supostamente empregados da residência, retirando Lúcia e Wilson Braga, abalados com as cenas protagonizadas pela filha, da sala da residência.

Assista aos vídeos:

Boletim de Ocorrência

Conforme adiantado pelo WSCOM, o jovem Wilson Neto confirmou à Polícia Civil que Marianna Braga cumpre medida protetiva que impede de se aproximar de Lúcia e Wilson, sob acusação de violência doméstica. Ela teria enviado duas advogadas e um motorista à residência do casal, na noite da última sexta-feira (8), após a morte de Lúcia Braga, para buscar documentos e uma joia, um colar de pérolas, da ex-deputada federal. A explicação é de que seria necessário para as providências do sepultamento.

“Assim, de imediato percebi o intuito pecuniário de Marianna, que já vinha há tempos tentando derrubar a medida protetiva e ter acesso ao imóvel e patrimônio de meus avós e permitir apenas que escolhesse uma roupa para o sepultamento. Ato contínuo, nos dirigimos todos ao hospital e preparamos o sepultamento, muito embora Marianna tivesse tomado a frente da compra do caixão e querendo também tomar a frente do restante das questões burocráticas, num nítido intuito de retomar a gestão de toda a vida administrativa e especialmente financeira, o que era feito de forma violenta e agressiva, culminando na ação de proteção do idoso por meus avós contra aquela”, diz trecho da certidão de ocorrência.

BO Braga 1 BO Braga 2

Briga por espólio

A morte da ex-deputada federal Lúcia Braga, na última sexta-feira, apresentou um sério conflito familiar entre a filha Marianna Braga e netos do ex-governador Wilson Braga, que culminou em decisão judicial anterior que impede o acesso da filha ao casal. A Reportagem do WSCOM apurou que o conflito também envolve as discussões sobre o espólio do casal, mesmo com Wilson Braga ainda vivo, recuperando-se supostamente de Covid-19, no Hospital Nossa Senhora das Neves.

O advogado Johnson Abrantes confirmou ao Portal WSCOM que a Justiça Estadual deferiu, há meses atrás, liminar que impede que a filha do casal a manter uma distância mínima de 100 metros do casal, por ameaças e agressões.

Em face disso, conforme admitiu, ela passou a morar na casa do casal em Camboinha com seu companheiro.

Marianna Braga teria também investido em petshop, com a cessão mensal de R$ 10 mil por parte do ex-governador Wilson Braga.

Na última sexta-feira, a Justiça Estadual liberou, excepcionalmente, o acesso de Marianna Braga aos pais, após a morte da mãe, levando a família a um acordo para o funeral.

WSCOM

Deixe seu comentário