Início Saudades Seu Careca Calçados, muito conhecido em Patos, morre de Covid-19 aos 80...

Seu Careca Calçados, muito conhecido em Patos, morre de Covid-19 aos 80 anos

O senhor José Feitosa Nunes, mais conhecido por Careca Calçados, de 80 anos, residente na Rua do Prado, em Patos, foi internado por volta do meio-dia do sábado passado, 09/05, na UPA do Campo da Liga, apresentando problemas respiratórios e muito cansaço.

No final da tarde seu estado piorou e ele foi levado para o Complexo Hospitalar Regional Patoense, mas chegando lá foi constatado que não havia vagas na UTI e ele retornou para a UPA em estado grave.

Ficou entubado e à espera de que surgisse uma vaga na UTI do hospital de Piancó ou Itaporanga. No domingo (10), pela manhã, a família recebeu a informação de que havia uma vaga de UTI num hospital de Santa Rita e quando ele ia ser transferido, surgiu uma vaga na UTI do Hospital de Patos, para onde ele foi levado. Estava internado desde então, quadro estável, mas na tarde desta terça-feira, 12, seu estado se agravou e ele não resistiu. Morreu por volta das 16 horas.

Seu Careca era muito conhecido em Patos. Fabricava calçados e os comercializava nas ruas e no mercado público. Deixa viúva e três filhos.

Os exames dele deram positivo para Covid-19, segundo informações do radialista Vilmar Severo, sobrinho dele.

Não haverá velório. Será sepultado na noite desta terça-feira no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!