Compartilhe!

O senhor Wubald Dantas Wanderley, de 41 anos, residente do Juá Doce, e que trabalha há dois anos como maqueiro do Complexo Hospitalar Regional de Patos, gravou um vídeo e postou nas redes sociais comentando a sua luta contra a Covid-19.

Há 11 dias ele começou a sentir os sintomas e se isolou completamente. Ele mora com a mãe e estão  totalmente isolados um do outro.

Wubald se submeteu a exames no hospital, o teste foi positivo para Covid-19. Ele disse que foi orientado a tomar muito liquido e lhe receitaram alguns remédios e ele seguiu o tratamento à risca,

Do sexto para o décimo dia, segundo ele, foi a fase mais aguda da doença, com muita febre, dor no corpo e tosse seca constante.

Ele disse que foram dias de muito sofrimento e ficou bastante preocupado porque tem comorbidade, é diabético. “Felizmente não tive falta de ar, mas a tosse é desesperadora, perdi o olfato e o paladar, não me alimentava e emagreci oito quilos”, disse ele em contato com a Folha Patoense.

Neste sábado, 16, ele disse que já voltou a sentir cheiros e sabores e voltou a se alimentar, de forma que já sente que está superando a doença. “Queria dizer pra vocês que não é brincadeira não. Graças a Deus estou vencendo, mas não brinquem não, se cuidem, se isolem, cuidem dos seus familiares“, disse.

Veja o vídeo abaixo:

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário