Com a esposa Onélia.
Compartilhe!

Neste domingo, 17/05, a Secretaria Estadual de Saúde emitiu mais um boletim com os números do coronavírus na Paraíba, que agora está com 4.347 casos confirmados, com 194 mortes. Patos agora está com 253 casos confirmados.

O boletim também confirmou que o vigilante Alberto Gomes Moreira, de 41 anos, que faleceu no dia 09 de maio, estava com coronavírus. Diz o boletim: Óbito. Homem, 41 anos, obeso, hipertireoide, residente em Patos. Início dos Sintomas 01/05, interno em hospital público, veio a óbito no dia 09/05.

Alberto Gomes Moreira

O vigilante do Banco Santander Alberto Gomes Moreira, conhecido por Betão, de 41 anos, que residia no bairro da Maternidade, em Patos, começou a sentir febre e a tossir muito e, na quinta-feira, 07, foi levado para a UPA do Campo da Liga, onde ficou em isolamento. Na tarde do mesmo dia foi transferido para o Complexo Hospitalar Patoense, onde faleceu por volta das 16 horas do sábado, 09/05.

Veja mais: 

Vigilante internado com sintomas de Covid-19 não resiste e morre no Hospital de Patos

Vigilante que faleceu em Patos passou muitos anos procurando a sua mãe biológica, e só a encontrou há três meses. Seria o primeiro Dia das Mães que os dois passariam juntos

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário