Compartilhe!

Um homem identificado como Rivaldo de Assis Queiroz, mais conhecido como Vadim, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 7 de abril, foi encontrado sem vida, nesta sexta-feira (22), por um morador no Sítio Juá, no município de Patos.

Segundo informações fornecidas pela sua sobrinha Ivanilda Oliveira, na noite desta sexta-feira ao Blog do Jordan Bezerra, seu tio Vadim foi só reconhecido pelas roupas, pois fazia muito tempo de sua morte.

Rivaldo é residia no Sítio Lages, município de Patos. Ele tinha voltado a consumir bebida alcoólica, fato que vinha preocupando os seus familiares, pois prejudicava os medicamentos antidepressivos que ele tomava.

Sua sobrinha Ivanilda  lamentou a morte de seu tio em suas redes sociais.

“Meu tio. Faleceu de uma forma trágica deixando um vazio em todos os que a amavam. Não há palavras que expressem a dor da nossa despedida, um adeus que ficará na memória. Não importa o tempo que passe, ele sempre será lembrada por todos nos, e também amigos e vizinhos que ele tinha como família, com carinho e emoção. Meu tio uma pessoa humilde e bondoso…
DESCANSE EM PAZ”, expressou sua sobrinha Ivanilda.

Blog do Jordan Bezerra  

Deixe seu comentário