Início Gerais Ex-funcionário da TV Tambaú que morreu de coronavírus havia fugido de hospital;...

Ex-funcionário da TV Tambaú que morreu de coronavírus havia fugido de hospital; ouça

Wamberto Lima foi motorista da TV Tambaú onde trabalhava quase sempre à noite dando suporte à realização de matérias policiais. Ele morreu ontem vítima do novo coronavírus. Com sintomas da doença, Wamberto procurou atendimento médico e deveria ter sido entubado caso não tivesse fugido do hospital. Quem contou isso foi o próprio paciente em áudio encaminhado aos amigos. “Eu mostro a vocês que ninguém me entuba. Eu saio quebrando tudo. A pessoa para ser entubada é quando está quase morrendo”.

Depois de dizer que se recusava a ser entubado, ele ainda reclamou da demora na entrega de seu café da manhã que só teria chegado a ele às 11 horas.

A morte de “Betinho” foi lamentada pelos amigos da RTC, que se surpreenderam com a notícia.

“Até as 20 horas do dia anterior ele estava bem. Depois, ele foi à UPA dos Bancários e ficou lá. O áudio conta o que aconteceu. Ele não gostava muito de médico, mas gostava muito de viver. Acho que faltou uma orientação para que ele ficasse no hospital. Fiquei muito triste pela morte do meu amigo. Trabalhei com ele por três anos e gostava muito dele”, disse o repórter Hilomar Araújo ao ParlamentoPB.

ParlamentoPB

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!