Compartilhe!

Na tarde de ontem (quinta-feira, 21/05) a Maravilha Motos fez a doação de um pulverizador à Prefeitura para ajudar no combate à pandemia em Patos, cujos números são preocupantes: a cidade atingiu 374 casos confirmados, com 16 óbitos, de acordo com boletim divulgado ontem pela  Secretaria Estadual de Saúde.

WhatsApp Image 2020 05 22 at 10.24.40
Deputado Nabor Wanderley já fez a entrega do equipamento doado pela Maravilha Motos ao prefeito Ivanes Lacerda (Foto: redes sociais).

O gesto mostra a preocupação da empresa com a situação vivenciada no município e a sua colaboração para ajudar no enfrentamento à pandemia.

O prefeito Ivanes Lacerda não pôde comparecer à entrega e foi representado pelo deputado estadual Nabor Wanderley, que elogiou a iniciativa da empresa, sensível a esse momento que estamos vivendo.

“A doação desse equipamento, que será utilizado na desinfecção de prédios, espaços abertos, enfim, é uma iniciativa do diretor da Maravilha Motos, Leonardo Maranhão, e objetiva ajudar o nosso município no combate à pandemia”, disse João Evangelista, gerente da empresa.

O deputado Nabor já fez a entrega do equipamento ao prefeito Ivanes Lacerda (veja imagem em anexo).

Veja os vídeos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário