Início Locais Maravilha Motos doa pulverizador para ajudar no combate à pandemia em Patos

Maravilha Motos doa pulverizador para ajudar no combate à pandemia em Patos

Na tarde de ontem (quinta-feira, 21/05) a Maravilha Motos fez a doação de um pulverizador à Prefeitura para ajudar no combate à pandemia em Patos, cujos números são preocupantes: a cidade atingiu 374 casos confirmados, com 16 óbitos, de acordo com boletim divulgado ontem pela  Secretaria Estadual de Saúde.

Deputado Nabor Wanderley já fez a entrega do equipamento doado pela Maravilha Motos ao prefeito Ivanes Lacerda (Foto: redes sociais).

O gesto mostra a preocupação da empresa com a situação vivenciada no município e a sua colaboração para ajudar no enfrentamento à pandemia.

O prefeito Ivanes Lacerda não pôde comparecer à entrega e foi representado pelo deputado estadual Nabor Wanderley, que elogiou a iniciativa da empresa, sensível a esse momento que estamos vivendo.

“A doação desse equipamento, que será utilizado na desinfecção de prédios, espaços abertos, enfim, é uma iniciativa do diretor da Maravilha Motos, Leonardo Maranhão, e objetiva ajudar o nosso município no combate à pandemia”, disse João Evangelista, gerente da empresa.

O deputado Nabor já fez a entrega do equipamento ao prefeito Ivanes Lacerda (veja imagem em anexo).

Veja os vídeos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!