Compartilhe!

Na tarde dessa quinta-feira, 21, a Prefeitura Municipal de São José do Bonfim, através da sua Secretária de Saúde, realizou mais uma ação de combate e prevenção à pandemia do coronavírus. A ação contou com total apoio da Polícia Militar que vem atuando durante toda crise da pandemia em parceria com o Município na fiscalização do cumprimento dos decretos estadual e municipal e das medidas de distanciamento social e isolamento social.

Nessa nova ação, a Prefeitura de São José do Bonfim realizou a entrega de depósitos de higienização para os estabelecimentos comerciais, departamentos públicos e estabelecimentos, como lotérica em funcionamento na cidade. O objetivo é que os comerciantes e responsáveis por esses estabelecimentos possam oferecer as pessoas que entre nesses locais façam a higienização das mãos com álcool em gel. Na oportunidade também a Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária do município colocaram adesivos com a proibição da entrada de pessoas sem máscara nos estabelecimentos, e também a Vigilância Sanitária do município entregou aos comerciantes uma notificação comunicando a todos de uma data prevista para higienização dos comércios, e também os comerciantes e responsáveis assinaram um termo de comodato para o recebimento dos depósitos de higienização.

Mais uma vez a equipe também fez o trabalho de conscientização de toda população nos cuidados com a higienização e do distanciamento e isolamento social, e também foi passado a toda população o número exclusivo da Polícia Militar para o município para denúncias e atendimentos.

A Prefeita Rosalba Mota agradeceu a Polícia Militar pelo o total apoio na ação e pediu mais uma vez a todos que respeitem os decretos estadual e municipal, pois é um momento de compreensão e de cooperação de todos.

Assessoria

Deixe seu comentário