Compartilhe!

Olá meus irmãos!

Neste dia 23 de maio de 2020, nós sentimos uma das piores dores desta vida, a perda de uma pessoa querida. Presb. Sandro Vieira Gomes: uma ovelha, um líder, um amigo, um irmão, um conselheiro, uma pessoa surpreendente, um bom marido e um bom pai.

Nós que fazemos a Segunda Igreja Presbiteriana de Patos estamos de luto e ao mesmo tempo consolados no Senhor por saber que um dos nossos soldados, membro do corpo de Cristo, foi promovido ao Reino Eterno e receberá a coroa da justiça.

Serviu a Cristo… serviu com dedicação, serviu aos irmãos, serviu aos humildes, serviu na Igreja, serviu nas escolas, serviu nos hotéis, nos motéis, nos quartéis, nos presídios, entre outros lugares. Ele foi um distribuidor de Bíblias, um teólogo, um pregador, um professor, um pastor, um Gideão Internacional.

Para os conhecidos era: Sandro do Noé Trajano, Sandro do Mercadinho, Sandro da Toca do Urso, Sandro do Coronel Afonso, Sandro de dona Júlia, Sandro de Durce, Sandro pai de Júnior, Sandro pai de Juliana, irmão Sandro, presbítero Sandro. Pra mim em alguns momentos era: “Ei gordão” ou “o negão” carinhosamente chamado por mim.

A Segunda Igreja Presbiteriana de Patos se une à família e amigos, para agradecer a Deus pelos anos que nos presenteou através da vida de Sandro. Estamos firmados em Jesus Cristo e em suas palavras quando Ele disse: ” Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente…”. A Deus toda Honra e toda Glória pela vida de Sandro.

Pastor. Rivaldo Andrade – Pastor da 2a IPB em PATOS

Leia abaixo texto publicado no portal Folha Patoense.

Sandro Vieira Gomes, de 48 anos, era proprietário da área de lazer Toca do Urso, em Patos, residia no Noé Trajano, e faleceu na noite de ontem (sexta, 22/05), em um hospital da Grande João Pessoa, onde estava internado há cerca de 15 dias.

Foi sepultado em João Pessoa na manhã deste sábado, 23.

Na noite deste sábado, 23/05, a Secretaria Estadual de Saúde emitiu novo boletim com os números do coronavírus na Paraíba, que agora está com 7.508 casos confirmados e 258 óbitos. A pandemia já atinge 177 municípios paraibanos.

O boletim também confirmou que a morte do empresário patoense Sandro Vieira Gomes foi por Covid-19. Diz o boletim: Óbito. Homem, 48 anos, diabético, obeso, residente em Patos. Início dos sintomas 29/04, interno em hospital público, veio a óbito no dia 22/05.

correiocristao.com.br

Deixe seu comentário