Compartilhe!
O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decretou luto oficial de três dias, nas repartições públicas municipais em virtude do falecimento de Dinaldo Medeiros Wanderley, fato ocorrido na manhã deste domingo, 24, em João Pessoa.

O decreto nº 27/2020 foi publicado no Diário Oficial do município no começo da tarde deste domingo, dia 24. Dinaldo Medeiros Wanderley é ex-prefeito de Patos, com dois mandatos consecutivos, e ex-deputado estadual, figura pública que deixou uma indelével registro na história da política patoense e paraibana.

Também fica determinado o hasteamento da Bandeira Municipal a meio mastro durante o mesmo período de três dias.

Nota de pesar:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Patos e os cidadãos patoenses recebem a notícia do falecimento do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Dinaldo Medeiros Wanderley, fato ocorrido nesta madrugada (24).

Em nome da população patoense, abraçamos fraternalmente a todos os familiares e elevamos nossas homenagens ao homem que dedicou parte de sua vida à sua terra. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares, amigos e admiradores pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Dinaldo foi um cidadão e político de muitas virtudes, valores, e nos deixa um legado de fé e de amor ao próximo.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual era advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político; filho do tabelião Dinamérico Wanderley de Sousa e da professora Haydée Medeiros Wanderley. Era muito querido pelos patoenses.

Foi prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005, e deputado estadual. Ele deixa a esposa, Edina Guedes Wanderley, os filhos, Aninha, Bruno, Gustavo e Dinaldo Filho, e netos.

Coordecom

Deixe seu comentário