Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 05 25 at 12.12.18O pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de maio, será efetuado nesta segunda-feira, 25, e amanhã estará disponível para saques.

O anúncio foi feito hoje pelo prefeito Nael Rosa que está preocupado com a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e autorizou o secretário de Administração do município, Diafranio Fontes, que fizesse o repasse do pagamento dos servidores do município.

Nael demonstrou preocupação devido ao isolamento social, temendo que as famílias falte o necessário em sua casas. O gestor maltense não quer que os servidores passem necessidade devido ao isolamento social por conta da pandemia.

Em conversa com os secretários de Administração e Finanças, o prefeito reforçou o compromisso do governo municipal de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, sendo este o 89° mês consecutivo de seus dois mandatos, representando uma injeção de mais de R$ 600.000,00 na economia do município.

“Novamente estamos pagando antecipadamente os salários dos nossos servidores, cumprindo sempre o meu principal compromisso quando assumi ainda em 2012, fazendo com que eles recebam seus vencimentos antes do inicio do próximo mês”, destacou Nael.

Assessoria

Deixe seu comentário