Compartilhe!

Mais dois veículos roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (25), informou a 3ª Delegacia Regional da Instituição Policial, em Patos.

Conforme a PRF, a primeira ocorrência foi registrada na Unidade Operacional (UOP), em São Mamede, às 16h. Ao abordar o Fiat Siena, os policiais constataram que o veículo tinha registro de roubo em Brasília (DF). O condutor foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Patos.

Já a segunda ocorrência aconteceu na BR-230, em Pombal, às 16h30. O condutor de uma Mitsubishi L 200 tentou fugir após a ordem de parada, mas foi alcançado e preso. Ao realizar buscas no interior do veículo os agentes federais localizaram vários elementos identificadores adulterados e que o carro havia sido roubado em Natal (RN). O motorista foi encaminhado para Polícia Federal em Patos, por ter apresentado documentos falsificados aos PRFs.

Os dois veículos não eram segurados e os proprietários já foram contactados, informou a Polícia Rodoviária Federal, que durante pandemia está intensificando a fiscalização seguindo os protocolos emanados dos órgãos e autoridades sanitárias e de saúde pública nos estados e municípios, com os devidos EPIs.

ng8g9y96

Airton Alves – Patos Verdade

Deixe seu comentário