Foto: arquivo Folha Patoense
Compartilhe!

Prefeitura de Patos
Secretaria de Saúde
Vigilância Epidemiológica

Patos, 25 de maio de 2020.

A cidade de Patos, até esta segunda-feira, dia 25 de maio de 2020, contabilizou 479 casos do novo coronavírus (Covid-19). Desses números, 322 estão em isolamento domiciliar, 23 em internamento hospitalar, 115 estão recuperados e 19 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o mapa setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 em Patos é a Zona Norte, com 141 casos. Na separação por bairros, o Jatobá lidera com o registro de 64 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

Para fechar os 479 casos registrados nesta segunda-feira, 25, o Presídio Romero Nóbrega tem 19 apenados confirmados para Covid-19; na Zona Rural tem 02 casos, e o Distrito de Santa Gertrudes 02 casos.

A maioria dos casos registrados é do sexo masculino. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Observação

A Vigilância Epidemiológica comunica que o mapa setorial e o relatório detalhado só serão liberados de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos será emitido apenas o boletim geral.

Todos os dados veiculados tanto no boletim quanto no relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Coordecom 

Deixe seu comentário