Compartilhe!

A assessoria do prefeito interino de Patos, Ivanes lacerda, (Republicanos), entrou em contato com o Portal Patosonline.com para rebater a denúncia protocolada contra ele no Ministério Público da Paraíb (MPPB), feita pelo pré-candidato a vereador pelo Patriota, Josmá Oliveira, de que ele estaria acumulando cargos de forma irregular.

Segundo a assessoria, o pedido de afastamento do prefeito foi publicado no Diário Oficial do Estado em março desse ano, após ter sido dada a entrada no ano passado, pouco depois de sua posse como prefeito, ocorrida em 23 de agosto.

Um segundo pedido aconteceu em setembro do ano passado e outro em fevereiro desse ano, por conta do estado não ter dado baixa no primeiro encaminhamento.

O documento apresentado pela assessoria foi protocolado no Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduhy Carneiro, datado do dia 05 de fevereiro.

A denúncia

A denúncia do pré-candidato aponta que o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, continua acumulando cargos, mesmo já tendo sido notificado sobre isto, por pelo menos um órgão de fiscalização e controle, com dados do sistema Sagres Online, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), onde aparece Ivanes recebendo renumerações como gestor municipal e como médico vinculado a Secretária Estadual de Saúde.

WhatsApp Image 2020 05 27 at 12.30.54 1 WhatsApp Image 2020 05 27 at 12.46.26

Patosonline.com

Deixe seu comentário