Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (27), a entrega de cestas básicas, álcool em gel e máscaras de proteção às famílias do circo Miraculous, que se encontram instaladas ao lado da UPA Otávio Pires de Lacerda, no campo da liga.

De acordo com Francisca Lavor Furtado, secretária municipal de saúde, a ação faz parte da assistência que a Prefeitura de Patos e Secretaria de Saúde estão intensificando em toda a cidade, no sentido de garantir que muitas famílias possam ter alimento e produtos de higiene, principalmente neste momento de risco devido à pandemia do novo coronavírus.

O proprietário do circo Miraculous, Leandro Cardoso, demonstrou satisfação com a iniciativa, e aproveitou para fazer um apelo à população, solicitando que outras pessoas também possam contribuir para ajudá-los neste momento difícil.

Ele ressaltou que outras instituições também estão colaborando com a causa das famílias que dependem do circo, mas que devido à pandemia estão impossibilitadas de contar com a renda da bilheteria.

Coordecom

Deixe seu comentário