Compartilhe!

O comerciante e motorista de ambulância Adriano Rodrigues, bastante conhecido na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos, usou de suas redes sociais nesta sexta-feira, 29, para comunicar que está curado da Covid-19. Em um vídeo, emocionado, Adriano da Euro Parfum relata sua experiência com o vírus.

“Sofri muito preconceito, mas desde os primeiros sintomas fiquei isolado e cumpri as orientações dos órgãos de saúde”, disse Adriano depois de ter ficado 22 dias em isolamento total. “Até minha feira meus amigos traziam, deixavam na porte e eu ia buscar”, disse Adriano.

Ele se submeteu a teste rápido, dando o resultado positivo ele permaneceu ainda mais isolado, sem contato com ninguém até na manhã de hoje quando fez exame e constatou que está curado da Covid-19.

“Não tinha me manifestado nas redes sociais para não passar negatividade e por causa do preconceito, pois moro em uma cidade pequena, mas hoje venho aqui para agradecer a Deus porque meu deu essa chance de continuar a vida, pois infelizmente muita gente não resistiu. Quero agradecer também a todos vocês. Obrigado meu Deus!”, frisou ele.

Ao final, Adriano fez um pedido para que as pessoas tenham muito cuidado com o vírus invisível “Muita gente não apresenta sintomas, e é essas pessoas que vão passar o vírus para os outros, quem tiver gente em casa, que for da área de risco, se isole, cuidado, como eu tive um pequeno sintoma procurei logo o médico, cumpri com as recomendações do médico, então se cuidem!”, concluiu Adriano.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário