Compartilhe!

Por volta das 12h30 desta sexta feira (29), um policial Civil conhecido por Mácio ou Macinho foi encontrado sem vida em sua casa, localizada na rua por trás da praça do Coreto, no Centro da cidade de Caicó.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP foram ao local para serem realizados os procedimentos necessários a situação lamentável.

Macinho era bastante conhecido e querido por todos. Antes de passar no Concurso da Polícia Civil, ele foi Bombeiro Militar e era filho de Quinca da Caern (in memorian) que morou no bairro Castelo Branco e depois na Vila Altiva.

Enquanto policial civil, ele já trabalhou na Delegacia da Mulher de Caicó. Há informações de amigos que ele, infelizmente estava passando por problemas de depressão.

Foi Bombeiro Militar, trabalhei com ele vários anos depois foi para civil… Gente muito Boa … meus Deus ???????”, lamentou um amigo.

“Nunca ouvi nada que desabonasse a conduta de Márcio. Era uma pessoa do bem“, disse outro.

Deixamos aqui registrado para toda a família, os nossos sinceros sentimentos de pesar pela perda desse grande homem que se foi, mas que prestou um grande serviço a toda sociedade em seus vários anos trabalhados.

caiconarotadanoticia.com.br

Deixe seu comentário