Compartilhe!

Em resposta à pandemia do coronavírus, Prefeitura de São Mamede toma medidas de caráter social e segurança alimentar para ajudar as famílias mais carentes do município

A Prefeitura de São Mamede vem tomando medidas de caráter social e segurança alimentar, com a finalidade de amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus na vida das famílias mais carentes do município.

Nesta quinta-feira (28), promoveu a entrega de 2 toneladas de alimentos oriundos da agricultura familiar, como o inhame, banana, mamão, para as famílias das Cozinhas Comunitárias. Também foram entregues cestas básicas e frangos para os agentes de limpeza urbana.

A distribuição foi feita pela secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano (SMDSH). Para a titular da pasta Rossana Medeiros, essas ações eventuais são tão importantes quanto necessárias, tendo em vista o desequilíbrio que a pandemia trouxe para a economia e que atingiu, principalmente, as famílias mais vulneráveis.

Os alimentos foram doados pelo Governo do Estado, por meio de suas secretarias de Desenvolvimento Humano (SEDH) e Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES).

5ed0d2b2d7c52 5ed042d5e9ee4 WhatsApp Image 2020 05 28 at 19.17.09 1 5ed0d2b2d77b0 tb 53316

Assessoria

Deixe seu comentário