Compartilhe!

O advogado Heber Tiburtino, pré-candidato a prefeito de Patos, afirmou neste sábado (30) que tem recebido diversas denúncias de populares que estão indignados com a postura de pré-candidatos da cidade que estão andando de porta em porta fazendo política e descumprindo medidas de isolamento social.

Um deles vem andando em bairros da Zona Sul como Jatobá, Monte Castelo e Alto da Tubiba. “Irei denunciar alguns políticos e pré-candidatos (prefeito e vereadores) de Patos, que descumprem o Isolamento social, e estão fazendo visitas em bairros periféricos da cidade”, garantiu ele.

Para o advogado, infelizmente, são pessoas que querem levar uma suposta moralidade nas costas, mas que praticam os mesmos escárnios dos demais políticos tradicionais.

Ele prometeu fazer a denúncia ao Ministério Público, para apurar prática de condutas criminosas contra a saúde pública. “Estamos na vigência de um Decreto Municipal de Isolamento Social, mas mesmo assim estes acham que o Covid-19 não existe, levando risco a população,” disse Heber.

Heber disse que já tem provas suficientes.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário