Foto: Glauber Alver - arquivo
Compartilhe!

Mesmo de portas fechadas, os templos da Diocese de Patos seguem com programações sem presença de fiéis. E após todo o novenário do tradicional mês Mariano ter sido celebrado através de um rodízio de lives pelas paróquias de Patos, neste sábado, 30, o bispo da diocese, Dom Eraldo Bispo da Silva, comandará um momento Mariano a partir das 16h direto da capela da residência episcopal com transmissão pelo perfil oficial da Diocese no Facebook.

Ainda neste sábado, a partir das 21h, outra live deverá preencher a lacuna deixada pela não realização dos eventos celebrativos de Pentecostes no parque Cruz da Menina. A transmissão ao vivo ocorrerá através do canal da Diocese de Patos no YouTube, direto da cidade de Desterro. A vigília contará com louvor, reflexões e testemunhos.

No domingo, 31, dia de Pentecostes, uma missa direto da Catedral de Nossa Senhora da Guia, na sede da Diocese, será presidida por Dom Eraldo com transmissão ao vivo pelas redes sociais da paróquia.

O padre Evandro Romero fez um convite para que as pessoas acompanhem as celebrações pela internet. “Ainda estamos vivendo este momento da Páscoa. Você como católico e cristão não deve deixar de vivenciar esses momentos nesta amada Diocese de Patos”, pontuou.

Pascom Diocese de Patos

Deixe seu comentário