Compartilhe!

masterdigna 2 1Faleceu por volta das 10 horas deste domingo, 31/05, no Complexo Hospitalar Regional Patoense, a professora da Creche Municipal de São José do Bonfim, Maria Aldenires Ferreira Aires, de 54 anos.

Aldenires sofreu um infarto na quarta-feira, 27/05, em casa, foi levada para o Hospital de Patos, estava internada desde então e não resistiu.

Era casada, deixa quatro filhos.

A Secretaria Municipal de Educação de São José do Bonfim vem a público informar e ao mesmo tempo solidarizar-se com a família de Aldenires Ferreira Professora da Creche Maria Marques, que faleceu na manhã domingo no Hospital Regional de Patos, vítima de infarto. Neste momento difícil para todos rogamos a Deus o descanso eterno para nossa professora que nos deixou o exemplo de profissional comprometida e dedicada.

“Lamentamos profundamente o falecimento da professora Maria Aldenires Ferreira Aires, que muito contribuiu para a Educação em nosso município e nos solidarizamos com a família. Que Deus possa confortar o coração de todos”, disse a prefeita Rosalba Mota.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp), na pessoa da presidente Carminha Soares, também emitiu nota de pesar: “Uma grande perda para a Educação de São José do Bonfim. Nos solidarizamos com a família e os amigos e que Deus possa dar o conforto nesse momento de dor”.

Será velada na Rua Ananias Monteiro, em São José do Bonfim. Será sepultada no cemitério local em horário ainda a ser informado pela família.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário