Compartilhe!

A carroceira Maria de Fátima Gomes dos Santos, conhecida como “Maria da Carroça”, de 49 anos, saiu da prisão no dia 26 de julho de 2019.  Maria estava presa desde o dia 11 de fevereiro de 2017 sob acusação de colaboração com o tráfico de drogas. Veja aqui: Maria da Carroça deixa o presídio e é recepcionada com festa pelas filhas.

Ela passou a usar tornozeleira eletrônica e ficou impedida de sair da cidade de Patos.

Recentemente a imprensa noticiou que a popular carroceira, muito conhecida e querida em Patos, voltou a ser presa por descumprimento das regras. Veja aqui: Maria da Carroça e a filha voltam para o Presídio Feminino de Patos após descumprimento de regras do regime semiaberto.

Maria ficou dez dias presa como punição, mas já foi liberada e está em casa desde a sexta-feira, 29/05, e disse que a desobediência que ela cometeu foi por ter ido à noite alimentar seus animais. “Eu não sabia que não podia sair naquele horário e saí, por isso fui punida”, disse ela, que não pode sair de casa após às 19 horas.

Maria da Carroça reside no Dona Milindra, na Rua Principal do Bairro, e trabalha como carroceira em Patos, sendo muito admirada por todo pelo seu trabalho. Ela diz que já pagou pelo que devia e que seu foco agora é só trabalhar.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário