Compartilhe!

A pré-candidatura Lenildo Morais (PT) realizou um encontro virtual para discutir propostas para elaboração de um Plano de Governo para nossa cidade. A reunião aconteceu na última sexta-feira (29) e foi a primeira de uma série que objetiva abrir discussões para construir democraticamente as propostas de desenvolvimento para Patos.

Neste primeiro encontro foram discutidos temas como Meio Ambiente e Economia. Lenildo informou que estará apresentando no mês de julho um Plano de Governo democrático e aplicável para o nosso município.

Carlos Guedes, coordenador da equipe de elaboração do Programa de Governo da pré-candidatura Lenildo Morais, disse que debater com os segmentos democráticos é muito importante para quem quer ser prefeito de uma cidade como Patos.

Guedes acredita que só discussões através dos diversos eixos temáticos poderão atender aos vários segmentos da sociedade. A partir daí, conforme ele, será construído um plano para fazer de Patos uma cidade grande e que orgulhe seus filhos.

Ouça a seguir os áudios de Lenildo Morais e Carlos Guedes.

Assessoria

Deixe seu comentário