Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 06 01 at 20.19.15O roubo aconteceu por volta de 1 hora desta segunda-feira, 1º de junho, na cidade de Assunção, no Cariri da Paraíba, onde os dois indivíduos usando da força física, deram um mata leão na vítima que desmaiou, e em seguida os dois indivíduos fugiram levando a motoneta Honda Pop 100 de cor preta, ano de fabricação 2008.

Hoje por volta das 09 horas, os policiais militares do destacamento policial de Assunção, pertencentes à 3ª CIA/3° BPM, conseguiram informações de que a motoneta estaria na cidade de Salgadinho, Região Metropolitana de Patos, e que os acusados seriam um homem de 19 anos e um menor de 17 anos, ambos residentes em Assunção.

Os policiais se deslocaram até o local informado, onde encontraram os acusados, que informaram onde haviam escondido a motoneta.

Em seguida, os policiais realizaram a apreensão do menor acima citado e a prisão do maior de idade. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Patos, juntamente com a motoneta recuperada, para lavratura do flagrante.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3ªCIA/3º BPM

Deixe seu comentário