Início Locais Sindacse e outras instituições realizam campanha de solidariedade para ajudar famílias carentes...

Sindacse e outras instituições realizam campanha de solidariedade para ajudar famílias carentes em Patos. Colabore

Diante do atual momento que estamos passando diante desta devastadora pandemia, estamos presenciando o avanço alarmante da fome nas famílias. Visando diminuir a fome na vida dos paraibanos, diversas entidades decidiram se unir e criar o projeto social que visa arrecadar o maior número de donativos e reverter para aqueles que mais precisam, mas, para que isto possa ser possível, precisamos da sua solidariedade, pois quem tem fome tem pressa. O que para você pode não fazer falta, pode salvar a vida de quem tem fome.

Juntos somos mais fortes.  Você pode fazer sua doação entrando em contato com os parceiros abaixo, bem como, você pode ajudar quaisquer outra entidade, como associações comunitárias urbanas e rurais, sindicatos e, segmentos religiosos mais próximo de  você.

FEPAMOC – 9.9158-3505.

ASPADEF – (83) – 3043-5014

SINDACSE -9.9929-1053

Projeto Ame Mais -9.8625-5580

FEPAC – 9.8738-0243

Pestalozzi -99925-3834.

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só , mas sonho que se sonha junto é realidade.” (Raul Seixas).

A campanha vai até o dia 20 de junho, com arrecadação de alimentos, vestuários, que serão entregues as famílias mais carentes de Patos. “É uma campanha para levar solidariedade às famílias que mais precisam nesses dias de pandemia. O Sindacse (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Patos e Região) abraçou essa causa e esperamos contar com o apoio de todos nesses dias de tanta dificuldade e em que tantas famílias precisam de ajuda“, disse o presidente João Bosco Valadares.

View this post on Instagram

DIANTE DO ATUAL MOMENTO QUE ESTAMOS PASSANDO DIANTE DESTA DEVASTADORA PANDEMIA, ESTAMOS PRESENCIANDO O AVANÇO ALARMANTE DA FOME NOS SEIOS FAMILIARES, VISANDO DIMINUIR A FOME NA VIDA DOS PARAIBANOS, DIVERSAS ENTIDADES DECIDIRAM SE UNIR E CRIAR O PROJETO SOCIAL INCLUSIVA QUE VISA ARRECADAR O MAIOR NÚMERO DE DONATIVOS E REVERTER PARA AQUELES QUE MAIS PRECISAM. MAS, PARA QUE ISTO POSSA SER POSSÍVEL PRECISAMOS DA SUA SOLIDARIEDADE, POIS QUEM TEM FOME TEM PRESSA, O QUE PARA VOCÊ PODE NÃO FAZER FALTA, PODE SALVAR A VIDA DE QUEM TEM FOME. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. VOCÊ PODE FAZER SUA DOAÇÃO ENTRANDO EM CONTATO COM OS PARCEIROS ABAIXO NA IMAGEM, BEM COMO, VOCÊ PODE AJUDAR QUAISQUER OUTRA ENTIDADE, COMO ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS URBANAS E RURAIS, SINDICATOS E, SEGMENTOS RELIGIOSOS MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ. " SONHO QUE SE SONHA SÓ , É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ , MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE." RAUL SEIXAS.

A post shared by Edson Cruz (@edsoncruz52) on

 

Assessoria com Folha Patoense

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!