Compartilhe!

A Prefeitura de Cacimba de Areia anunciou uma gratificação pecuniária de incentivo aos servidores da Saúde, CAPS Ação Social e garis, que estão na frente de trabalho no combate ao Covid-19. De acordo com a Secretaria de Administração, o prefeito Rogério Campos vai enviar para a Câmara Municipal de Vereadores o projeto para a liberação desses recursos.

“A prefeitura vai está gratificando, os profissionais que estão atuando na linha de frente das ações de combate ao coronavírus. Saúde, Ação Social, os garis e o CAPS. Esses servidores que estão arriscando a vida diariamente, em tempos de pandemia, para esclarecer, cuidar, realizar ações de prevenção e proteção da nossa população, merecem o nosso reconhecimento. Estaremos enviando o projeto para o Poder Legislativo, no intuito de que seja aprovado e assim podermos fazer um pouco mais por esses profissionais que estão de parabéns”, disse o gestor.

Ainda de acordo com o Secretaria de Administração, o projeto será enviado ao legislativo para a votação ainda neste mês de junho.

Eduardo Rabelo – Ascom Cacimba de Areia 

Deixe seu comentário