Início Locais Prefeitura de Patos emite nota sobre os protestos ocorridos na manhã de...

Prefeitura de Patos emite nota sobre os protestos ocorridos na manhã de hoje na cidade

Prefeitura Municipal de Patos.

A Prefeitura de Patos vem a público prestar esclarecimentos à população com relação ao protesto realizado nesta manhã de quarta-feira, dia 03 de junho, nas ruas da cidade com profissionais de salões de beleza, barbearias, estética, assim como os comerciantes do Mercado Darcylio Wanderley.

É importante frisar que qualquer ato de movimentação é legal, desde que ocorra com pacificidade.

A Prefeitura de Patos está buscando os melhores meios para tentar controlar a situação que nos assola atualmente, que é a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desde o início da pandemias vem desenvolvendo as ações em nosso município para combater ou controlar o vírus e que, principalmente, esta Edilidade Pública, também, se preocupa com a situação econômica dos comerciantes, principalmente os pequenos empreendedores e que por isso se sensibiliza com todos esses trabalhadores.

Importante frisar que as fiscalizações realizadas são para o cumprimento dos decretos em vigência, que os artigos contidos nesses decretos estabelecem o funcionamento de segmentos da nossa economia, mas com as medidas de higienização, distanciamento e para evitar aglomerações. Outros estabelecimentos devem funcionar no modelo delivery, tudo isso para evitarmos a proliferação do Coronavírus em nossa cidade que hoje, dia 03 de Junho, já contabiliza 719 pessoas infectadas e 24 óbitos.

Que a gestão tem todo o interesse de conversar e planejar a flexibilização dos setores para não haver um prejuízo maior, assim como estabelecer os cuidados determinados pela Organização Mundial de Saúde.

Coordecom

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!