Compartilhe!

A Prefeitura de São Mamede, que tem como administrador o prefeito Dr. Umberto Jefferson, adquire caminhão compactador de lixo, para melhor atender as demandas do município e melhorar a eficiência na coleta do lixo. A Prefeitura de São Mamede adquiriu com recursos oriundos de emenda do deputado federal Efraim Filho mais um veículo para sua frota, um caminhão compactador de lixo 0 km.

A Administração Municipal sabe da importância da limpeza urbana e da destinação correta do lixo, que além de preservar o meio ambiente, também é questão de saúde pública.

“Na semana do meio ambiente, melhor presente não há! Mais um antigo sonho sai do papel, um carro compactador próprio adquirido através da atividade parlamentar do Deputado Efraim Filho. Essa conquista trará dignidade, melhores condições de trabalho para os agentes de limpeza pública e tornará nossa cidade cada vez mais limpa! Já são 21 novos veículos entregues em pouco mais de 3 anos de gestão, contemplando todas as áreas e renovando a frota”, disse o prefeito Dr. Jefferson.

Blog São Mamede 1

Deixe seu comentário