Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade e intensificando o trabalho de conserto de galerias em vários pontos da cidade, e atendendo as demandas que surgem de acordo com um agendamento.

De acordo com o coordenador do setor de galerias da Infraestrutura, Erasmo Magno, neste momento as equipes estão em vários bairros, a exemplo do Dona Milindra, São Sebastião, Belo Horizonte, Jardim Queiroz, Liberdade e Jatobá.

Erasmo aproveitou para anunciar o número: 9 9672-2866, para que as pessoas entrem em contato. A partir desse contato, é feito o agendamento da demanda, e dentro de sete dias as equipes buscam resolver.

O coordenador ainda lembrou que o apoio da população é muito importante para facilitar o trabalho das equipes. Ele pediu que as pessoas só coloquem lixo nos locais certos para recolhimento, e no dia certo da coleta.

Desta forma, é possível contribuir para que as galerias não sejam entupidas com lixo, facilitando inclusive o trabalho de conserto.

Erasmo Magno – Coordenador do setor de galerias da Infraestrutura:

Coordecom

Deixe seu comentário