Compartilhe!

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 04 de junho, representantes dos comerciantes do Mercado Darcylio Wanderley.

Na ocasião, os comerciantes apresentaram uma pauta de medidas de higienização para que o prefeito viabilize a flexibilização daquele Centro Comercial. No documento confeccionado pelos comerciantes, eles estabeleceram propostas de funcionamento:

Instalação de lavadouros e dispersores de álcool em gel em todas as portas; No Centro Comercial só será permitida a entrada de pessoas usando Máscara; Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 6 horas às 13 horas; Todos os comerciantes se comprometem a disponibilizar dispensador de álcool gel para todos os seus clientes; Todos os comerciantes se comprometem a não deixar a circulação de pessoas dentro do estabelecimento, os atendimentos serão feitos na porta somente para retirada como funcionam estabelecimentos  Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas; Lanchonetes e restaurantes em mesa somente delivery; Os comerciantes se comprometem a fiscalizar uns aos outros com ajuda de fiscais da prefeitura; O estabelecimento que não seguir as regras deve ser fechado de forma individual e assim evitando prejuízo aos que seguem as medidas disciplinares.

Um dos representantes dos comerciantes, Geovani dos Santos Medeiros, considerou a reunião bastante produtiva.

“A reunião eu tenho como dizer que foi muito proveitosa. Graças a Deus conseguimos chegar a uma conclusão na qual ele vai analisar a nossa petição e espero que essa analisada seja positiva. Vamos aguardar agora o próximo decreto e eu tenho muita esperança de que a gente volte a trabalhar”, comemorou.

O prefeito interino afirmou que é sensível para com todo o comércio e que está aberto para dialogar com os segmentos.

Coordecom

Deixe seu comentário