Patos (Foto: Felipe Silva de Medeiros/arquivo Folha Patoense)
Compartilhe!

A Capital do Sertão Paraibano, até esta sexta-feira, dia 05 de Junho de 2020, contabilizou 798 casos do novo coronavírus (Covid-19). Desses números, 476 estão em isolamento domiciliar, 20 em internamento hospitalar, 276 estão recuperados e 26 óbitos foram registrados.

Na sequência, você pode conferir o mapa setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

A região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 em Patos é a Zona Norte, com 220 casos. Na separação por bairros, o Jatobá (bairro da Zona Sul) continua registrando alta dos casos, com 95. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

Nessa sexta-feira, o Presídio Romero Nóbrega voltou a registrar casos de coronavírus, chegando ao total de 21 reeducandos infectados.

No levantamento feito por gênero, o sexo masculino tem 397 casos e sexo feminino tem 401 casos. A faixa etária predominante de registros para Covid-19 é entre 20 e 40 anos.

Todos os dados veiculados tanto no boletim quanto no relatório são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Lembramos que os boletins e relatórios serão divulgados de segunda a sexta-feira.

Coordecom

Deixe seu comentário