Início Policial Menos de 24 horas após ser solto, jovem assalta idoso de 94...

Menos de 24 horas após ser solto, jovem assalta idoso de 94 anos e é preso, em Riachão do Bacamarte-PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, no início da tarde deste sábado (6), um homem que havia assaltado na tarde de ontem (5) um idoso de 94 anos no município de Riachão do Bacamarte, Região Metropolitana de Itabaiana.

Os policiais receberam a informação que um homem estaria fugindo para Campina Grande como passageiro de um veículo VW Gol. Com base nas características do indivíduo os policiais passaram a monitorar os veículos e conseguiram localizar o fugitivo. A prisão ocorreu na Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, em Campina Grande.

O homem de 18 anos foi preso na última quarta-feira (3) por furto qualificado e liberado pela justiça no dia seguinte ao crime. Menos de 24 horas após ser solto, o jovem voltou a praticar crimes, desta fez um roubo qualificado com uso de violência a um idoso de 94 anos que havia sacado seu benefício na caixa econômica.

Durante o assalto, o homem aplicou um golpe de gravata no idoso, o jogou no chão e subtraiu R$ 280 sacado na loteria instantes antes. Com a queda, o idoso teve escoriações pelo corpo. Também foi levado o cartão do banco utilizado pelo idoso para sacar seu benefício.

Ao ser perguntado pelos policiais onde estaria o dinheiro roubado, o homem informou que já havia gastado todo dinheiro. O homem foi novamente detido e conduzido à Polícia Civil de Itabaiana.

Paraíba Já

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!