Compartilhe!

A Coordenação do Plano de Governo da pré-candidatura Lenildo Morais (PT) realizou na noite desta sexta-feira (5) mais um debate online. O tema desta vez foi Saúde Pública e teve a participação da técnica Silvania Pereira, que atuou nas equipes de gestão dos ex-ministros da Saúde dos governos Lula e Dilma, Huberto Costa e Arthur Chioro, respectivamente.

Ideias que primam pelo fortalecimento do Sistema Único de Saúde – SUS, da Saúde Preventiva e da Humanização do Atendimento, além de projetos em parceria com as universidades centraram os debates e sugestões apresentadas para construção de programa de governo da pré-candidatura Lenildo Morais.

Estratégias contra a pandemia do coronavírus também estiveram entre as discussões, uma vez que trata-se de um problema de saúde pública que ultrapassa seus limites, atingindo também demais setores como a Economia e Educação.

O debate foi feito através da plataforma Zoom. Na opinião de Lenildo Morais, não há democracia de fato sem a participação e a construção conjunta de um governo.

As reuniões para elaboração do Plano de Governo da pré-candidatura Lenildo Morais acontecem sempre às sextas-feiras, às 19h. No dia 29 de maio, o tema debatido foi Meio Ambiente e Economia.

No mês de julho, Lenildo apresentará o Plano de Governo de sua pré-candidatura a todos os patoenses.

Ouça a seguir áudios de Lenildo e Silvania Pereira:

Assessoria

Deixe seu comentário