Compartilhe!

A senhora Lenira Medeiros, de 70 anos, mãe do vereador Diogo Medeiros, provavelmente escorregou e caiu na piscina da casa dos netos, ela ingeriu muita água e foi levada ao hospital. O banho aconteceu na manhã deste domingo, 07/06, no bairro Jardim Lacerda, em Patos. Isso ocorreu por volta das 11 horas, e ela estava sozinha na piscina nesse momento.

O Blog do Jordan Bezerra em contato com o vereador de Patos Diogo Medeiros, na noite deste domingo (7), agradeceu a Deus e os amigos pelas orações e disse que ela vai superar esse momento complicado.

“Boa noite, quero aqui primeiramente agradecer a Deus pela saúde de minha mãe, ela é forte e sei que vai sair dessa! E segundo agradecer a todos pelas orações que tenho certeza que estão fazendo para ela nesse momento… graças a Deus, fizemos todos os exames e não foi nada cardíaco nem neurológico. Foi afogamento, provavelmente por ter escorregado e caído na piscina, estava em comemoração com os netos, como em um curto momento ela estava sozinha, ingeriu bastante água, e teve parada respiratória, não evoluindo para parada cardíaca, mas teve que ser intubada, pois estava apresentando hipóxia (falta de oxigenação cerebral).”,afirmou Diogo.

Por fim, Diogo pediu que as pessoas continuassem rezando por sua mãe: “Peço que sigam em orações, para que ela saia brevemente desse quadro”.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário