Compartilhe!

Na zona rural com a chegada das chuvas, os problemas de acesso chegam também.

As estradas já começaram a causar problemas para os que precisam dela.

Assim sendo, um grupo de moradores em Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos, se reúnem e estão fazendo uma força-tarefa para preparar trechos da estrada que ligam a sede do município ao Sitio São José, que apresenta buracos e muita lama provocados pelas fortes chuvas.

A estrada é um dos principais pontos de acesso aquela comunidade, onde residem 14 famílias, somando aproximadamente 40 pessoas.

Os moradores se uniram a alguns amigos que contribuíram com a mão de obra braçal e os recursos financeiros que foram investidos na aquisição do material. A estrada estava praticamente intransitável, dificultando o acesso dos moradores a suas casas.

“Objetivamos retirar a água das chuvas que ficam presas na estrada e nos buracos dela”, afirma Lindomar Oliveira, morador da comunidade.

“Agradecemos a todos os moradores e amigos que estão contribuindo para melhorar o acesso dos moradores a sede do município”.

“Destacamos nessa força-tarefa” o esforço do proprietário, o senhor José de Sousa Camboim, conhecido por Pelado, que não mediu esforços nessa empreitada”, ressaltou Lindomar.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário