Início Locais Moradores do Sítio São José, em Mãe d’Água, se reúnem para recuperar...

Moradores do Sítio São José, em Mãe d’Água, se reúnem para recuperar estrada

Na zona rural com a chegada das chuvas, os problemas de acesso chegam também.

As estradas já começaram a causar problemas para os que precisam dela.

Assim sendo, um grupo de moradores em Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos, se reúnem e estão fazendo uma força-tarefa para preparar trechos da estrada que ligam a sede do município ao Sitio São José, que apresenta buracos e muita lama provocados pelas fortes chuvas.

A estrada é um dos principais pontos de acesso aquela comunidade, onde residem 14 famílias, somando aproximadamente 40 pessoas.

Os moradores se uniram a alguns amigos que contribuíram com a mão de obra braçal e os recursos financeiros que foram investidos na aquisição do material. A estrada estava praticamente intransitável, dificultando o acesso dos moradores a suas casas.

“Objetivamos retirar a água das chuvas que ficam presas na estrada e nos buracos dela”, afirma Lindomar Oliveira, morador da comunidade.

“Agradecemos a todos os moradores e amigos que estão contribuindo para melhorar o acesso dos moradores a sede do município”.

“Destacamos nessa força-tarefa” o esforço do proprietário, o senhor José de Sousa Camboim, conhecido por Pelado, que não mediu esforços nessa empreitada”, ressaltou Lindomar.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!