Início Locais Programa Criança Feliz entrega EPI’s para profissionais que atuam nos CRAS, em...

Programa Criança Feliz entrega EPI’s para profissionais que atuam nos CRAS, em Patos

Desde o início da pandemia da COVID-19 a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, mostrou-se preocupada com a integridade dos servidores dos equipamentos da secretaria como também da população que recebe os atendimentos. Tendo em vista a situação atual, equipamentos de proteção individual (EPI’s) foram distribuídos desde o início da recomendação do ministério da saúde, com intuito de não parar os atendimentos dos serviços essenciais.

Os servidores do Programa Criança Feliz receberam mais uma entrega de kits de EPI’s, agora contendo mais itens de proteção, como relatou a coordenadora do programa Yamma Canuto: “Nós providenciamos e entregamos os equipamentos para toda equipe e agora com o crescente número de casos confirmados em Patos, sentimos a necessidade de adquirir mais itens para garantir uma maior proteção a todos. Então hoje a equipe está com máscaras, protetor facial, aventai, luvas e toucas, além do álcool em gel para trabalhar de uma forma mais segura”.

Os Equipamentos foram entregues para os servidores dos quatro CRAS: Mariana Alves, Geralda Medeiros, Severina Celestino e Capitão Manoel Gomes.

Coordecom

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!