Compartilhe!

Um grupo de comerciantes fechou as principais vias do centro de Patos, na manhã desta segunda-feira, dia 8 de junho, em protesto contra o fechamento do comércio local. A ação foi organizada pelos comerciantes após o prefeito interino Ivanes Lacerda não reabrir as lojas, como havia prometido em uma reunião com os profissionais.

Sobre esse tema do Mercado Darcylio Wanderley fechado, o Blog do Jordan Bezerra conversou com a assessoria do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (08). O refeito disse por meio de sua assessoria, que está sensibilizado com os pais e mães de famílias que estão passando por essa crise financeira devido da pandemia da Covid-19 e que ainda hoje vai definir um decreto com o seu procurador.

“O prefeito recebeu representantes do Darcylio Wanderley e representantes do comércio na última semana e é sensível a situação de todos, uma vez que esses pais e mães de família também foram afetados economicamente. O prefeito se comprometeu em editar um decreto até hoje, e se reunirá com o procurador do município para que viabilize essa situação”, disse  a assessoria do prefeito.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário