Padre Albeni testou positivo para coronavírus (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O padre e jornalista Albeni Paulo Galdino revelou que testou positivo para o novo coronavírus. Padre Albeni afirmou que começou a apresentar tosse constante e febre no início das manhãs.

Ele afirmou que procurou uma infectologista e se submeteu a exames de tomografia do tórax além de exames laboratoriais, onde foi constatado o vírus e confirmada pneumonia. 

“Por unanimidade dos médicos tenho de ficar em casa, usando o oxímetro e repouso absoluto e tomando os remédios nos horários exatos. E bebendo muito líquido . Se você se cuidar e procurar um médico pode se curar”, disse o jornalista. 

Confira o comunicado 

Como descobri que estava com o Covid-19?

Uma tosse constante e sintomas de febre no início das manhãs, tomava um comprimido de dipirona e a febre passava, mas a tosse continuava. Liguei para à conceituada médica infectologista Dra. Joana Frade e ela logo manda fazer uma tomografia de tórax sem contraste e uma bateria de exames de laboratórios. Fui ao Maurilo de Almeida e a Clínica Nova, levei todos os resultados à médica e lá constatou o vírus e a descoberta de uma pneumonia.

Procurei outros médicos amigos: Dr. Ítalo Kumamoto do Memorial São Francisco, Dr. George Guedes Pereira do Hospital São Vicente, Dr. Valdevino Ribeiro da Unimed, Dr. José Bonifácio, Diretor do Hospital N.S. Das Neves e todos concordam com as prescrições da Dra. Joana Frade. 

Por unanimidade dos médicos tenho de ficar em casa, usando o oxímetro e repouso absoluto e tomando os remédios nos horários exatos. E bebendo muito líquido. Se você se cuidar e procurar um médico pode se curar. 

Jornalista Albeni Paulo Galdino (padre) – junho de 2020.

ClickPB

Deixe seu comentário