Compartilhe!

O médico ortopedista e traumatologista Fernando Jucá gravou um vídeo informando que a jovem Suellen Araújo Nóbrega, de 36 anos, que sofreu um grave acidente no fim da tarde da terça-feira, 09/06,  na Alça Sudeste, vai ser submetida a mais duas cirurgias nos próximos dias. Saiba mais sobre o acidente: Jovem perde um braço após se envolver em grave acidente em Patos.

Segundo o médico, Suellen está bem, está consciente, mas bastante abalada. “Clinicamente ela tem reagido bem, os ferimentos estão cicatrizando, os exames laboratoriais estão bem, com exceção da anemia, ela está precisando de mais reposição sanguínea e vai tomar mais duas bolsas hoje. Suellen está consciente, orientada, e nós agradecemos a solidariedade, foram muitas doações de sangue, doações que ajudaram a abastecer o estoque do Banco de Sangue. Só que Suellen tem Sangue B Negativo, que é um tipo raro. Continuamos pedindo doações, independente do fator sanguíneo, pois ajuda o Hemonúcleo, mas quem tiver B negativo não deixa de doar. Ela vai precisar ser submetida a mais duas cirurgias nos próximos dias e vai precisar dessas doações“.

Ouça o médico:

Ele teve um dos antebraços amputados e havia o risco de amputação também de uma das pernas, mas, segundo o médico Fernando Jucá, tem reagido bem até agora. “Temia que fosse necessária a amputação de umas das pernas também, mas ela tem reagido bem, graças a Deus, continuem em orações”, disse o médico.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário