Compartilhe!

A jovem Mayh Ribeiro, de 21 anos, residente no bairro Nova Vida, em Pombal, enfrenta um grave desvio que prejudica sua coluna vertebral, chamado de escoliose avançada. O desvio já comprometeu dois órgãos do seu corpo (coração e pulmão) e ela corre risco de vida.

Diante a situação, a jovem está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro e custear uma cirurgia corretora de cerca de R$ 70 mil através do site Vakinha ou pelo perfil no Instagram. “Ela é portadora de uma escoliose grave, mas em Pombal não teve muita divulgação do caso dela. Ela precisa arrecadar 70 mil para a cirurgia, exames e medicamentos”, disse uma amiga.

Veja o apelo da jovem na íntegra:

Chamo-me Mayh Ribeiro, tenho 21 anos e sou portadora de um grave desvio que acomete minha coluna vertebral (escoliose avançada). Dada a gravidade do quadro, houve comprometimento de minha capacidade laborativa. Por essas e outras circunstâncias, inclusive problemas de ordem psicológica, venho através deste canal solicitar ajuda, proveniente de pessoas sensíveis à causa, para custear a execução de uma cirurgia corretora. A acentuada deformidade a qual me refiro, já comprometeu dois órgãos vitais meus: coração e pulmão. Minha capacidade pulmonar foi seriamente afetada em decorrência do problema mencionado, assim como minha autoimagem. As dores, que se sobrepõem ao dano estético, são intensas, horríveis e contribuem para o meu isolamento social. A cirurgia custará aproximadamente 70 mil reais. Estou correndo risco de vida, inclusive de vir a óbito por insuficiência respiratória. Sua contribuição será essencial para a preservação de uma vida.

Patos Metropolitano

Deixe seu comentário