Compartilhe!

104296783 151894146439032 5724973235548839971 nO agricultor aposentado Expedito Vieira de Lira, mais conhecido por Expedito Coração, de 80 anos, residente no bairro Caipira, em Teixeira, e que estava internado no Complexo Hospitalar Patoense desde o dia 26 de maio, acometido da Covid-19, teve alta na tarde de ontem (sábado, 13) e já voltou para casa. Os primeiros sintomas apareceram no dia 11 de maio.

Seu Expedito é deficiente visual em virtude de um glaucoma e a Covid-19 o deixou em estado grave. “Foram dias difíceis”, disse uma de suas filhas;

O agricultor, que tem oito filhos, vive com a esposa e dois netos e está sob os cuidados de sua filha Maria Madalena (Mada), agente comunitária de saúde, que fez um agradecimento a Deus nas redes sociais. Veja abaixo:

HOJE É SÓ GRATIDÃO A DEUS!

Compartilho com vocês essa grande vitória!

Primeiramente a Deus toda honra e toda glória! Bem, meu pai começou doente desde dia 11 de maio, ficamos cuidando em casa como é o recomendado e dia 26 de maio meu pai piorou levamos as pressas pra unidade mista, pois ao ver ele naquele estado e não puder fazer nada era muito difícil. Agradeço a equipe que estava de plantão naquele dia, pois fizeram o que puderam com o meu pai. Meus agradecimentos a toda equipe, em especial Dra Bárbara , Madá, Neminha, a Jordânia e ao motorista. Então foi encaminhado pra Patos, aquele dia foi muito difícil e angustiante pra mim, ver levarem meu pai e eu não puder fazer nada, voltei pra casa com o coração partido. Foram dias difíceis, incertos, mas a fé que eu tinha prevalecia mais. Meu pai, por ter 80 anos, deficiente visual a mais de 10 anos, como era difícil imaginar ele sem poder enxergar nessa situação. Todos os dias eu não me cansava de orar e pedir a Deus pela cura dele, e também pelas famílias que se encontrava naquela situação. Como é triste a gente ver as famílias perderem seus entes queridos sem poderem se despedir. Esse vírus não é brincadeira como a gente ver muita gente que não tá nem aí, meu pai, que já era acamado, vivia no cantinho dele e acabou pegando. Mas pra honra e glória de nosso Jesus, ontem recebi a notícia que ele tinha recebido alta, não coube em mim tanta felicidade receber a graça de rever meu paizinho e trazê-lo de volta pra casa. Como Deus é maravilhoso! Bendito seja o teu nome, Senhor! Vamos nos cuidar tendo todos os cuidados minha gente! Vamos orar pelas famílias que perderam seus entes queridos, pelas famílias que estão com seus parentes enfermos. Juntos venceremos, pois Deus é maior e isso tudo vai passar! Obrigada, Senhor por mais essa vitória, a ti toda honra e toda glória!

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário