Início Locais Hospital vai abrir sindicância para apurar sumiço de aliança de idoso em...

Hospital vai abrir sindicância para apurar sumiço de aliança de idoso em Patos

Na tarde desta terça-feira, 16 de junho, o Portal Folha Patoense trouxe uma reportagem a respeito do sumiço de uma aliança do idoso Antônio Joaquim da Silva, que esteve internado do dia 02 a 08 de junho, acometido pela Covid-19, e que não resistiu e faleceu na segunda-feira (08).

A família, que já havia denunciado a situação na Ouvidoria e fez Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, aguarda uma resposta por parte do Complexo Hospitalar Regional de Patos que até o momento não foi dada. Veja a matéria completa aqui.

A unidade hospitalar emitiu uma nota a respeito e disse que vai abrir uma sindicância. Veja a nota:

Quando tomou conhecimento do fato, a partir do registro da reclamação da família do Sr. Antônio feita na ouvidoria da unidade, a Direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, de Patos, determinou a abertura de uma sindicância para apurar os fatos, que já estão sendo levantados. No final da apuração, a família será contatada para tomar conhecimento das conclusões da sindicância. Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos pela partida do ente querido, reiteramos nosso compromisso com a família do Sr. Antônio de que averiguaremos com afinco essa questão a fim de dar uma resposta conclusiva sobre o ocorrido, o mais breve possível.

Patos, 16 de junho de 2020
CHRDJC

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!