Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira, 16 de junho, o Portal Folha Patoense trouxe uma reportagem a respeito do sumiço de uma aliança do idoso Antônio Joaquim da Silva, que esteve internado do dia 02 a 08 de junho, acometido pela Covid-19, e que não resistiu e faleceu na segunda-feira (08).

A família, que já havia denunciado a situação na Ouvidoria e fez Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, aguarda uma resposta por parte do Complexo Hospitalar Regional de Patos que até o momento não foi dada. Veja a matéria completa aqui.

A unidade hospitalar emitiu uma nota a respeito e disse que vai abrir uma sindicância. Veja a nota:

Quando tomou conhecimento do fato, a partir do registro da reclamação da família do Sr. Antônio feita na ouvidoria da unidade, a Direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, de Patos, determinou a abertura de uma sindicância para apurar os fatos, que já estão sendo levantados. No final da apuração, a família será contatada para tomar conhecimento das conclusões da sindicância. Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos pela partida do ente querido, reiteramos nosso compromisso com a família do Sr. Antônio de que averiguaremos com afinco essa questão a fim de dar uma resposta conclusiva sobre o ocorrido, o mais breve possível.

Patos, 16 de junho de 2020
CHRDJC

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário