Compartilhe!

Uma operação para o combate a criminalidade e a apreensão de entorpecentes e armas de fogo nas cidades de Taperoá, Livramento, na área da 4ª Companhia de Teixeira e Assunção, na 3ª Companhia de Santa Luzia, foi deflagrada na manhã dessa sexta-feira, 19 de junho.

A ofensiva foi desenvolvida em ação conjunta das Polícias Civil e Militar e resultou na apreensão de drogas (cocaína e maconha), armas e munições e a prisão de quatro pessoas em flagrante.

De acordo com o comandante da PM de Teixeira, o tenente Anselmo Duarte, a operação tinha seis alvos de busca na cidade de Taperoá, um alvo em Assunção e nove em Livramento.

Ainda segundo o comandante, a operação teve por finalidade dar continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas na região.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Teixeira, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (83) 3472-2135 para que novas ações como esta sejam realizadas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário