Compartilhe!

Patos conta com uma matriz e uma filial da Bodega do Sertão, uma bodega conhecida  na cidade pela diversidade dos produtos que comercializa:  queijo, leite, manteiga da terra, nata, coalhada, borra, mel de abelha, mel de engenho, fubá, doces variados, pamonha, ovo de capoeira,  feijão verde, castanha.

WhatsApp Image 2020 06 20 at 09.09.13
Filial da Bodega do Sertão fica no Monte Castelo, em Patos.

A matriz, localizada, na Rua  Pedro II, no Santo Antônio, já é bastante conhecida na cidade. É um sucesso, com clientes em toda a cidade. O sucesso se deve ao fato do estabelecimento vender alguns produtos já não tão fáceis de encontrar em outros lugares.

A filial, inaugurada em fevereiro, fica na Rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, próximo à Igreja Pentecostal, no Monte Castelo, em Patos (veja como chegar no banner ao lado).

A Bodega do Sertão é administrada pelo senhor Geraldo Alves da Silva, de 70 anos, e que tem grande experiência no fabrico de queijos; e pelo seu filho Anifrancio Medeiros, e abre diariamente, de domingo a domingo, das 6 às 11:30; e das 15 às 19:30 horas. Contatos: 9. 9806-6361.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário