Compartilhe!

Maria do Carmo Ramos Batista, conhecida como Dona Deca, é proprietária de um bar em frente ao SESI, em Patos, o Bar do Chico, mas o forte do seu estabelecimento não é a venda de bebidas, mas o fígado que ela prepara. “Virou a especialidade da casa, vem gente de toda cidade comprar fígado aqui, até de bairros distantes “, diz ela.

Doca Deca tem 57 anos e trabalhou por dez anos na cozinha da AABB. Há 18 anos atua em seu bar, que funciona na sua própria residência e, além do fígado, que é o mais procurado, ela também faz frango, bisteca de porco e peixes. “Fornecemos quentinhas, mas não fazemos entregas em domicílio não. A pessoa liga, diz o que quer, marca a hora, e ela mesma vem buscar”, explicou.

Seu estabelecimento, que trabalha exclusivamente com comida caseira, funciona todos os dias. Abre às oito horas da manhã e não tem hora para fechar.

Nesses tempos de pandemia o bar está fechado, mas o cliente pode ligar e encomendar o famoso fígado, que tem apreciadores por toda a cidade; o peixe, a bisteca etc. Contatos: 9.9624-8760.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário