Compartilhe!

Texto de Gaby Medeiros – página São José do Sabugi-PB: 

Como é bom compartilhar notícias boas e mais ainda quando é sobre família: minha mãe venceu o Covid-19. Foram longos e demorados 23 dias, desde o surgimento do primeiro sintoma até hoje (quinta, 25/06) na sua alta. Lembrado ainda que ela, Carmen Terezinha encontra-se no grupo de risco, pois é maior de 60 anos.

Sobre os sintomas, foram muitos, iniciando com fadiga e dor no corpo, passando pela diarreia, chegando na febre, em seguida na tosse e por fim por alguns momentos uma breve falta de ar, mas graças a Deus nada tão grave, aos poucos, dia a dia ela foi vencendo.

Quem conhece mainha, sabe o quanto foi ruim pra ela esses dias de quarentena, isolada desde os primeiros sintomas, sem poder fazer suas tarefas diárias na cozinha, ficar pra lá e pra cá dentro de casa, angústia ela sentiu e muito, mas foi recompensada pelo carinho dos amigos, recebendo mimos e cartinhas. Alguns vizinhos chegavam gritando para falar com ela, mesmo distante, eles lá na rua e ela no quarto, mas eles perguntavam como estava e que dia ia sair, estavam com saudade da fala dela pela vizinhança.

Mas enfim, nossos agradecimentos primeiramente a Deus, por essa graça alcançada, a fé foi o melhor remédio durante todos esses dias, agradeço ao prefeito @segundodomiciano pelo cuidado, desde a ligação até a cesta básica entregue pelo Setras na pessoa de @naycmorais por quem temos um carinho especial. Agradecemos também a minha secretária de Saúde @elismarialm, tirei muito o juízo dela. @neidivaniamedeiros uma profissional maravilhosa que passei a admirar ainda mais durante esses dias. A Dra Rayssa, a primeira medica a atendê-la na Maternidade Mãe Vanil, minha equipe de saúde da UBS II, todos vocês são demais, Dr. José Antônio, @rosaliapalmeira @joselia.azevedo.18 @alcides_lino @wesleymoraissjs @hadylla36 @raianeoliveira__ @doralice_domiciano obrigada pelo cuidado e zelo, agradeço também a todos que fazem parte do grupo de WhatsApp da nossa UBS II.

Agradecemos também aos amigos, os dela e os meus, foram dias angustiantes, mas vocês sempre em ligações, mensagens, não vou citar nomes porque são muitos.

Agradecemos à nossa família, na pessoa de @welch.raquel que ficou o tempo todo aqui, cuidando na comida, nos sucos sem açúcar kkkkkkk porque açúcar e ofensivo, as tias, primas.

Enfim, nossos agradecimentos!

Veja o vídeo:

 

Deixe seu comentário