Compartilhe!

O professor de Educação Física e condutor de ambulância Joel Lopes, de 41 anos, residente na Rua Manoel Alves de Figueiredo, Bairro da Vitória, em Patos, está internado na área de pacientes suspeitos e confirmados como vítimas do novo coronavírus, Covid-19, no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, a família do professor buscou ajuda através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois Joel estava bastante cansado e apresentava sintomas da Covid-19. Diante do agravamento do estado de saúde, houve problemas respiratórios e o paciente precisou ser sedado e entubado.

Joel Lopes é bastante conhecido e tem um espaço de treinamento como personal trainer no próprio Bairro Geraldo Carvalho. Ele também trabalha na Empresa Master Digna e trabalhou durante vários anos no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ele havia feito teste para a Covid-19 anteriormente, porém, diante da sintomatologia e do agravamento da saúde, foi submetido a exames mais detalhados e apresentou comprometimento pulmonar severo.

Familiares e amigos estão apreensivos e desejam recuperação plena de saúde do professor Joel Lopes. O professor tem dois filhos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário